Fique por dentro

Aqui no Centro de Educação João Paulo II nunca faltam boas notícias. Veja a nossa seleção de matérias e veja o que nossos amigos e parceiros andam falando por aí.

Palavra do Voluntário – Talk Comunicação

Palavra do Voluntário – Talk Comunicação

21.03.2016 | « voltar

A Talk Comunicação é uma agência de comunicação empresarial que contribui com o CEJPII desde 2012. Neste ano, ao completar o aniversário de nove anos, decidiu comemorar de uma maneira diferente e ajudar ainda mais o Centro. Intitulada Corrente do Bem, a campanha criada pela agência teve como objetivo arrecadar, entre clientes e parceiros, materiais esportivos e escolares. “Ficamos, todos aqui na Talk, extremamente felizes com a receptividade de nossos clientes, amigos e parceiros. Como nossa campanha era, no aniversário de 9 anos da Talk, promover entre esses públicos a doação de materiais escolares e esportivos para o Centro, nosso principal objetivo era fazer as pessoas conhecerem o Centro e se sensibilizarem a doar. E a adesão foi mais do que bacana”, conta Karin Villatore, diretora da agência.

A Talk é mais uma empresa que acredita na educação como ferramenta de transformação social e escolheu o João Paulo II para demonstrar isso. “Acredito muito na ideia da mudança por meio da educação, principalmente da educação das crianças. O Centro é um exemplo de como cada um de nós pode – e deve – fazer a diferença, sem depender da ajuda do governo ou de terceiros”, afirma a diretora.