Fique por dentro

Aqui no Centro de Educação João Paulo II nunca faltam boas notícias. Veja a nossa seleção de matérias e veja o que nossos amigos e parceiros andam falando por aí.

Festa Junina

Festa Junina

20.05.2016 | « voltar

No dia 11 de junho, às 13h30, acontece a Festa Junina no Centro de Educação João Paulo II (CEJPII). A iniciativa tem como objetivo promover a interação entre a escola, a comunidade da região, apoiadores e colaboradores e ajudar na arrecadação do CEJPII. A programação está repleta de atividades como brincadeiras e jogos com o sorteio de diversos prêmios, além da tradicional dança da quadrilha. No evento, também serão vendidos lanches e comidas típicas. Você está convidado para participar desse arraial!


Parte dos produtos e alimentos que serão vendidos no dia está sendo doados ao CEJPII. Se você também quiser contribuir, pode entrar em contato por telefone (41) 3399-5409 ou por e-mail eliane.chaves@joaopaulosegundo.org.br. Toda a arrecadação será revertida para ajudar nas despesas da escola.

Na festa, os convidados ainda receberam orientações sobre as formas de ajudar o CEJPII e os interessados poderão preencher um cadastro para receber mais informações.