Fique por dentro

Aqui no Centro de Educação João Paulo II nunca faltam boas notícias. Veja a nossa seleção de matérias e veja o que nossos amigos e parceiros andam falando por aí.

Professor Belmiro Valverde é homenageado pelo Sesi PR

Professor Belmiro Valverde é homenageado pelo Sesi PR

12.07.2016 | « voltar

O evento de comemoração dos 70 anos do Sesi Paraná, realizado no dia 12 de julho, reuniu autoridades, parceiros e empresários de Curitiba e região.

Os convidados passaram por um túnel do tempo com fotos da história do Sesi Paraná e foram recepcionados com o tradicional caldinho de feijão do Centro de Educação João Paulo II.

O Troféu Pinheiro de Ouro, que reconhece a atuação de personalidades paranaenses no desenvolvimento da sociedade brasileira, foi entregue às famílias do professor e escritor Belmiro Valverde Jobim Castor e do empresário e político José Eduardo de Andrade Vieira.

Ao receber o troféu, Elizabeth Bettega Castor declarou: “Sempre fico muito orgulhosa em saber que por todos os lugares por onde passou em sua vida, ele deixou sua marca. Mas foi como professor que, tenho certeza, ele se sentiu plenamente realizado. A educação sempre foi a menina de seus olhos.”