Fique por dentro

Aqui no Centro de Educação João Paulo II nunca faltam boas notícias. Veja a nossa seleção de matérias e veja o que nossos amigos e parceiros andam falando por aí.

Doação de chuteiras para os alunos

Doação de chuteiras para os alunos

29.07.2017 | « voltar

O último sábado foi um dia emocionante na vida dos futuros atletas do futebol.

O Centro de Educação João Paulo II foi um dos projetos sociais escolhidos pela Samaritans Feet, uma ONG mundial que promoveu uma ação especial para crianças carentes em parceria com o Clube Atlético Paranaense.

Entre as crianças, 40 alunos da nossa Escola foram escolhidos para passar o dia no Centro de Treinamento do clube e participar de atividades esportivas com a presença de grandes nomes do futebol, entre atletas e técnicos.

O encarramento do evento foi marcado por uma cerimônia emocionante. Os atletas e voluntários lavaram os pés das crianças e calçaram com meias e chuteiras novas, deixando acesa a esperança de um dia se tornar um atleta reconhecido. 

O CEJPII fica imensamente grato pela oportunidade de participar da ação que proporcionou tamanha alegria para os nossos alunos.

Nossos agradecimentos especialmente ao Sesi, por patrocinar o ônibus de transporte para que pudéssemos participar do evento, além da Samaritan's e ao Furacão Solidário pela organização do projeto.