Fique por dentro

Aqui no Centro de Educação João Paulo II nunca faltam boas notícias. Veja a nossa seleção de matérias e veja o que nossos amigos e parceiros andam falando por aí.

Alunos da PUC PR visitam a Escola

Alunos da PUC PR visitam a Escola

01.09.2017 | « voltar

Os acadêmicos do 4º período de Relações Públicas realizaram uma visita ao Centro de Educação João Paulo II, proporcionando aos alunos do colégio muita diversão e atividades recreativas. O evento durou a manhã toda, tendo oficinas de massinha de modelar, pintura de desenhos, atividades recreativas, contação de histórias e o desenvolvimento de gincanas.

O evento foi desenvolvido sob o comando da coordenadora do curso Francieli Mognon, no qual os alunos aproveitaram o dia com os pequenos abrindo seus horizontes pessoais. “Fiquei feliz em perceber a alegria e dedicação dos meus alunos. A atividade foi muito além da realização de uma ação comunitária”, afirmou Francieli.

Já os alunos, quando indagados sobre a visita, afirmaram: “achei sensacional e fiquei muito feliz quando pediram para gente não ir embora e que voltássemos ainda esse ano para visita-los. Isso mostra como eles ficaram alegres de irmos lá e o quanto nós ficamos felizes de saber que estamos fazendo o bem para alguém”, disse Gabriele Makuch- aluna do 4º período de Relações Públicas.

Esse evento foi uma oportunidade de refletir a respeito das diferentes realidades sociais, tirando os alunos da zona de conforto para que pudessem expandir seus horizontes. Por fim, Alexandra Lima, coordenadora pedagógica do Centro Educacional afirma: “A visita dos alunos da PUC-PR é muito importante, pois mostra para eles onde podem chegar e que existem pessoas que realmente se importam”.