Fique por dentro

Aqui no Centro de Educação João Paulo II nunca faltam boas notícias. Veja a nossa seleção de matérias e veja o que nossos amigos e parceiros andam falando por aí.

Pintura da área externa

Pintura da área externa

Revitalização da Escola com parceria de Pereira Gionédis

24.11.2017 | « voltar

Uma estrutura adequada, organizada e bonita é muito importante para que possamos oferecer um ambiente agradável para as crianças e assim dar continuidade ao nosso projeto. Por isso, anualmente é necessário realizar algumas manutenções aqui na Escola.

Dessa vez, fomos contemplados com uma doação espontânea de tintas, mão de obra e materiais utilizados para a revitalização da área externa.

A iniciativa partiu dos nossos parceiros do Pereira Gionédis Advogados, e graças a eles, a nossa Escola está ainda mais bonita!

O mais interessante é que essa parceria ainda não acabou. Uma nova ação está prevista para o próximo mês, juntamente com motociclistas da Harley Davidson que farão uma visita para as crianças.

Manifestamos o nosso total agradecimento pelo apoio que foi concedido pela empresa Pereira Gionédis. Para nós é uma honra poder contar com essa importante parceria para continuar realizando o sonho de uma Escola Modelo para crianças carentes.