Fique por dentro

Aqui no Centro de Educação João Paulo II nunca faltam boas notícias. Veja a nossa seleção de matérias e veja o que nossos amigos e parceiros andam falando por aí.

Semana da Criança

Semana da Criança

11.10.2019 | « voltar

 A Semana da Criança foi de muita festa, comemoração e magia aqui na nossa Escola!

Com o apoio da Instituição Evangelizar e da Atlantic Energias Renováveis, nossos alunos puderam curtir diversas atividades diferentes e navegar no mundo das histórias, teatro e robôs.
Na quarta-feira, a Evangelizar os presenteou com um presentão e tanto: livros! Cada um dos 248 estudantes levou seu exemplar para casa e, ainda, aproveitou uma tarde recheada com contação de histórias e muito amor. Além disso, todos ganharam um lanche especial e um pacote de doces.

Já na quinta-feira foi dia de viajar por meio de outra arte... O teatro! A Atlantic trouxe para o pátio da nossa escola a peça "A incrível aventura de Sofia e o vovô Ludovico", da companhia Barracão Em Cena. A tarde contou ainda com camarim de pintura, brincadeiras, muito algodão doce e um convidado super especial: um robô gigante, que dançou e animou os pequenos - e grandes também.

Confira como foi na galeria de fotos do nosso site: http://www.joaopaulosegundo.org.br/fotos-detail.php?id=69

 

Você também pode acompanhar momentos como este lá no nosso Instagram: @centrojoaopaulosegundo.