Fique por dentro

Aqui no Centro de Educação João Paulo II nunca faltam boas notícias. Veja a nossa seleção de matérias e veja o que nossos amigos e parceiros andam falando por aí.

Lincoln Fedato no livro "Vozes do Paraná"

Lincoln Fedato no livro "Vozes do Paraná"

29.08.2016 | « voltar

O engenheiro Lincoln Fedato, criador e dirigente da empresa de engenharia Engevita, será um dos personagens do livro “Vozes do Paraná, Retratos de Paranaenses, volume 8″, a ser lançado em 6 de outubro próximo.

Lincoln é notável particularmente pelo empreendedorismo social que desenvolve, animado pela doutrina kardecista. Um dos seus mais recentes feitos, desenvolvido com o apoio de um bom número de colaboradores, foi a inauguração em São José dos Pinhais do Centro de Educação Infantil Irmãos Grimm, que atende população da baixa renda.

A instituição, fruto de pura iniciativa particular, toma como modelo – garante Lincoln Fedato – duas instituições similares modelares – Lar Escola Dr. José Leocádio Correia, e o Centro de Educação João Paulo II (criado por Belmiro Castor e Elizabeth Castor em Laranjeiras, Piraquara).

As fotos registram momentos da solenidade de inauguração do Irmãos Grimm, como a aula magna, pelo professor Reginaldo Domingos. E professor René Dotti, quando abordava aspectos da questão educacional. E Fedato, ao apresentar o Centro aos presentes.

 

Fonte: http://www.aroldomura.com.br/?p=8721